“... alia ao conhecimento médico e científico às técnicas de manipulação e reabilitação de uma forma única e extremamente eficaz...”

imagem_testemunho_530

Localidade: Portugal – Portela, Lisboa

Eu, Marcelino Bicho dos Santos, professor do departamento de Engenharia e Eletrotécnica e de computadores do instituto superior técnico da universidade técnica de Lisboa manifesto por esse meio o meu reconhecimento pelo tratamento efetuado à minha coluna cervical na clinica Nishimura considerando os excelentes resultados que obtive: em Julho de 2013, com sintomas que incluíam dores extremas no ombro, foi me diagnosticado uma hérnia na coluna cervical através de uma ressonância magnética. Após apresentar este exame a vários especialistas em neurocirurgia, foi me apresentada como única solução a intervenção cirúrgica. Nessa ocasião o meu estado era tal que não conseguia dormir na cama, tinha que dormir sentado no sofá. Adicionalmente, as dores eram permanentes e insuportáveis. Com receio de ser submetido à cirurgia recorri a vários centros que correspondem ao que vulgarmente se denomina como “medicina alternativa”.

Embora tenha encontrado profissionais sérios neste domínio, o alívio que estes me conseguiam proporcionar era de pouca duração. Foi já em fase de quase desespero e à beira de assumir que a intervenção cirúrgica era inevitável que vim à clínica do Dr. Nishimura.

Após uma primeira consulta, não me foram feitas promessas definitivas mas foi restaurada a esperança de existir uma solução que não passava pela cirurgia. A esperança era fundamentada. O tratamento prescrito e executado na clínica, por ser executado de forma continuada, com uma frequência adequada a cada fase, surtiu o efeito desejado. Passados 4 meses, repeti a ressonância magnética, no mesmo hospital com o mesmo médico que tinha efetuado a primeira.

O resultado desta segunda ressonância revela que deixou de existir compressão na medula e que há uma regressão clara da hérnia discal. A minha qualidade de vida foi reposta. O Dr. Nishimura, além dos tratamentos, fez recomendações relativamente à postura a adotar para evitar futuro agravamento do problema inicial.

Pelos motivos anteriormente apresentados, considero que o Dr. Nishimura alia ao conhecimento médico e científico às técnicas de manipulação e reabilitação de uma forma única e extremamente eficaz.

Agradeço ao Dr. Nishimura e a toda sua equipa de excelentes profissionais os cuidados e a atenção que me dispensaram que me permitiu recuperar de este problema tão grave e fazer hoje uma vida ativa e normal.

 

Azeitão, 11 de fevereiro de 2014

Marcelino Bicho dos Santos

“...não conseguir realizar tarefas simples do dia a dia tais como pentear os cabelos, subir escadas, cuidar da casa e até andar...” , “...desequilibrio... muitas dores, mal estar e sofrimento...” , “...uma melhora muito significativa e a cada dia os movimentos têm fluido naturalmente surpreendendo-me ao conseguir executá-los com mais facilidade...”

imagem_testemunho_529

Localidade: Bahia - Brasil

2016 Janeiro

...” e os nosso Japoneses são os melhores do mundo”... (já dizia uma publicidade do Brasil)

Agradeço a Deus por ter encontrado o excelente Dr. Nishimura aqui em Portugal e de ter a oportunidade de tratar-me com ele.

Há alguns mese estive com a vida comprometida por não conseguir realizar tarefas simples do dia a dia tais como pentear os cabelos, subir escadas, cuidar da casa e até andar, tal era o desequilibrio. Foi uma fase crítica de muitas dores, mal estar e sofrimento. Mas graças ao abençoado Dr. Nishimura ao meio do tratamento já pude sentir uma melhora muito significativa e a cada dia os movimentos têm fluido naturalmente surpreendendo-me ao conseguir executá-los com mais facilidade.

Deixo aqui o meu mais sincero agradecimento a todos da clínica que contribuiram para a minha recuperação. Parabéns pela equipa de profissionais competentes e gentis.

Obrigada Dr. Haruo e Dr. Nishimura filho pela simpatia, carinho e cuidado com que nos tratam. Simples gestos de atenção são como bálsamo em meio a dor.

Sim! Vocês são os melhores do mundo!

Deus os abençõe.

Carinhosamente

Sandra Leite

Bahia – Brazil

“...Há mais de 10 anos que não sabia o que era um dia sem dores...”,”... Depois de começar os tratamentos nunca mais tive dores...”

imagem_testemunho_527

Localidade: Portugal - Seixal

Tomei conhecimento da Clínica Nishimura, através de um familiar, que depois de acompanhar tanto sofrimento fez uma pesquisa e me disse para eu tentar mais esta Clínica.

Já tinha recorrido a vários neurocirurgiões, alguns bem conhecidos e o conselho que me deram foi de ser operada, devido à hérnia estar ligada ao nervo ciático.

Há mais de 10 anos que não sabia o que era um dia sem dores, periodos bem dificeis, alguns de cama ou sentada, cheguei a andar de cadeira de rodas.

Depois de começar os tratamentos nunca mais tive dores.

Queria deixar aqui o meu testemunho, aconselhando a todos os que estão a passar por situações idênticas consultarem o Dr. Nishimura.

Ao Dr. Nishimura ao seu filho e a todos os seus colaboradores pelo profissionalismo e dedicação quero agradecer.

Que o Universo os cubra de bençãos e que com a graça de Deus, continuem a aliviar o sofrimento dos vossos pacientes, como esta a acontecer comigo.

O meu grande bem haja do coração a todos.

Maria Odete Ferreira da Costa

“...Tenho 70 anos, andava cheia de dores nas costas, ciática, dormências nas mãos e pernas...”, ...” Logo nos primeiros tratamentos senti melhoras...”

imagem_testemunho_526

Localidade: Portugal – Costa da Caparica

13-10-2015

Eu Maria do Rosário Sequeira.

Tenho 70 anos, andava cheia de dores nas costas, ciática, dormências nas mãos e pernas.

Conhecer o Dr. Nishimura foi a melhor coisa da vida.

Logo nos primeiros tratamentos senti melhoras, agradeço ao Dr. a qualidade de vida que me deu.

Deus abençoe e a toda a sua familia, por muitos e longos anos.

O meu muito obrigada.

Maria do Rosário Sequeira.

“...a minha mãe entrou na clínica de cadeira de rodas e a queixar-se constantemente com dores...”, “...Neste momento já não se queixa e já anda pelo seu pé...”

imagem_testemunho_525

Localidade: Portugal – Torre da Marinha

Quero deixar aqui em nome da minha mãe (Maria Augusta) a nossa experiência com Dr. Nishimura.

Foi através de uma pessoa amiga que tivemos conhecimento da clínica Dr. Nishimura.

Minha mãe já sofria alguns anos de dores nas costas e ultimamente com o avançar da idade e de outro problema que lhe surgiu à cerca de um ano atrás (demência senil), ela tinha muita dificuldade em andar, ao ponto de sofrer de algumas quedas.

Mas à cerca de três meses atrás teve uma queda na casa de uma das minhas irmãs, caiu de uma cadeira e a partir daí, foi o descalabro total, dores constante, ida às urgências do Hospital Garcia de Horta, onde lhe foi diagnosticado uma (possivel fratura) de uma vertebra.

Chegou a ter cirurgia marcada mas, entretanto desistiram, talvez pela idade e nunca mais disseram nada.

Mas foi, entretanto que tivemos conhecimento através de uma amiga nossa, que já tinha começado tratamento com Dr. Nishimura.

E realmente quando a minha mãe entrou na clínica de cadeira de rodas e a queixar-se constantemente com dores, com o começar dos tratamentos ele começou, por volta da segunda semana a deixar de queixar-se e a começar a estar aos poucos sentada. Neste momento já não se queixa e já anda pelo seu pé.

Por isso quero deixar aqui o meu e de meus (irmãos) o agradecimento em especial ao Dr. Nishimura e também a toda a equipa de colaboradores. São incriveis. Obrigada a todos.

Beatriz

“...dei inicio à primeira sessão de tratamento, finda a qual, a dor que me tinha roubado 17 anos da minha juventude desaparecera, devolvendo-me nesse momento uma alegria e uma felicidade tal que não consigo descrevê-la por palavras...”

imagem_testemunho_521

Localidade: Portugal - Évora

Sou André

Nasci em 27-04-1961

Casado

Aposentado

 

... ano de 1999, ano em que surge o inesperado:  - Ao iniciar um turno de serviço, surgiu pela primeira vez, uma dor muito forte, localizada na zona lombar, lado direito, percorrendo também a perna direita, sensivelmente até ao joelho.

Nesse momento, senti que dias dificeis se estavam a aproximar, pois as dores eram horrivelmente fortes, que me deixavam completamente incapacitado para executar qualquer trabalho, vendo-me a partir dessa data incapaz de me manter em pé mais de cinco minutos, obrigando-me na minha hora de serviço a encostar-me às paredes na via pública e muitas vezes ter necessidade de me sentar em muros e muitos outros lugares que em nada dignificavam a minha imagem bem como a instituição que eu representava.

... Perante tamanho sofrimeto e tamanha tortura, tratei de imediato fazer uma série de exames, tendo sido concluído que essa dor era provocada por uma hérnia discal, localizada na zona lombar, entre L4 e L5.

... obter uma consulta a fim de ser visto e avaliado pelo Sr. Dr., o que veio a acontecer no dia 01-09-2015.

.... Perante a sua presença, fiquei logo com a sensação que tinha entrado no lugar certo, pois do rosto dele saltava uma simpatia inigualável, uma paz de espirito, um olhar de esperança e apresentava argumentos ao nível do conhecimento da estrutura óssea “coluna” que levava a crer que estava perante alguém com muita capacidade e sabedoria.

A forma como explicava tudo o que se passava com a minha coluna, deixou-me maravilhado, se preocupou em me explicar e fazer entender tudo ao mais infimo pormenor o que se passava com esta, mostrando saber do que falava e de ter imensos conhecimentos naquela área. 

Ainda nesse dia, dei inicio à primeira sessão de tratamento, finda a qual, a dor que me tinha roubado 17 anos da minha juventude desaparecera, devolvendo-me nesse momento uma alegria e uma felicidade tal que não consigo descrevê-la por palavras. Apenas sei que essa felicidade ficou estampada de uma forma bem clara e visivel no meu rosto.

No dia seguinte, voltei à segunda sessão de tratamento e aí tive a certeza absoluta que tinha encontrado o meu Deus Terreno, pois a dor desaparecera e não mais voltara.

Feita a primeira sessão de tratamento, passei a conseguir estar deitado na cama e dormir maravilhosamente o que já não acontecia acerca de 17 anos.

As minhas noites eram passadas praticamente em pé, andando de um lado para o outro sem saber o que fazer à vida, tomando anti-inflamatórios sem qualquer controlo, pois nem eles me aliviavam um pouco as dores.

Para mim, O Sr. Dr. Nishimura tem um conhecimento absoluto e profundo nesta área e tem sido por aquilo que eu constatei e pelo que fez por mim, o salvador do sofrimento atroz de muitos doentes.

Da minha parte Sr. Dr. estou-lhe grato para todo o sempre, pois fez de mim o que ninguém consegui fazer em tantos anos de sofrimento, tirando-me a dor da qual já padecia desde o ano de 1999.

Com os melhores cumprimentos me subscrevo,

André.

“...Quando cheguei estava muito dorido das minhas costas que se refletia no meu corpo...” , “...estou muito melhor, a minha qualidade de vida melhorou substancialmente...”

imagem_testemunho_520

Localidade: Portugal - Odivelas

Quando cheguei estava muito dorido das minhas costas que se refletia no meu corpo. O Dr. Nishimura examinou-me minuciosamente e felizmente tive esperança em que melhorasse. Após os tratamentos iniciais estou muito melhor, a minha qualidade de vida melhorou substancialmente.

Devo agradecer ao Dr. Nishimura e a toda a sua equipa pela sua competência e carinho  que deram todos no meu tratamento inicial. Agora vou ter o periodo de manutenção e com grande entusiasmo e sei que posso contar com a amabilidade e competência da equipa Nishimura.

Muito Obrigado para todos.

Libério Nunes Ramos

  1. 18/9/2015
“...se tivesse feito o tratamento à 2 anos atrás, provavelmente não tinha sido operado...”

imagem_testemunho_519

Localidade: Portugal – Torres Vedras

Venho por este meio agradecer ao Dr. Haruo Nishimura e toda a sua equipa Perfeita Recuperação.

Depois de 2 anos com dores, ser operado, continuar com dores, depois da operação tive mais 6 mese com dores e sem trabalhar, recorri a vários tratamentos e especialistas e nada de melhoras, até que felizmente estou deitado em casa e vi publicidade na televisão e decidi cá vir, hoje digo se tivesse feito o tratamento à 2 anos atrás, provavelmente não tinha sido operado. Muito obrigado a todos da clínica, e sem duvida recomendo a quem tiver problemas na coluna. Parabéns e muito obrigado a todos.

João Artur Borrega Araújo

De: Torres Vedras

“...A cerca de 5 meses comecei com dores muito fortes nas costas...”, “...Sinto-me quase Perfeito...”

imagem_testemunho_518

Localidade: Portugal - Elvas

A cerca de 5 meses comecei com dores muito fortes nas costas. Fui várias vezes às urgências do hospital onde me foi diagnosticado Hernias discais. Tive conhecimento por intermédio de uns familiares que tinham sido tratados por esta clinica e que estava tudo bem.

Pois bem vim e foi o melhor que fiz porque eu já andava muito mal e agora ao fim de um mês de tratamento estou quase como novo. Sinto-me quase Perfeito. Só tenho que agradecer a esta toda maravilhosa equipa.

Os meus agradecimentos

Frederico Rosa

“...Comecei a deixar de andar...” , “...disseram-me que tinha problemas no Labirinto...” , “...não tenho tonturas nem vertigens e já consigo andar e movimentar-me muito bem...”

imagem_testemunho_517

Localidade: Portugal - Entroncamento

António José da Graça D’ Abreu

Estou muito contente ao ter encontrado esta Clínica pois tive um grande percalço na vida por causa da coluna Cervical desde Abril, pois recorri a muito lado hostopatas, neurocirurgiões, tudo apontava para a cirugia. Comecei a deixar de andar, no hospital disseram-me que tinha problemas no Labirinto, nunca tinha sofrido de tal coisa. Pois a partir do momento que encontrei a Clínica do Dr. Haruo Nishimura, tive uma consulta com o Dr. na qual me disse vou resolver teu problema. Pois comecei os tratamentos dia 07 de Dezembro e hoje dia 17 de Dezembro não tenho tonturas nem vertigens e já consigo andar e movimentar-me muito bem, neste momento vou continuar a fazer a manutenção e estou muito contente estava a ficar muito desanimado, mas graças ao Sr. Dr. e toda a equipa que estão todos de parabéns, com todo apoio e com todo o serviço prestado bem aja, a todos o meu obrigado. E a todos desejo felizes festas de Natal e ano novo e que Deus lhes dê a todos bastante saúde pela vida fora para poderem tratar de muita gente como eu, obrigado.

António José da Graça D’Abreu

17 de Dezembro de 2015.