Frase: “...histórico de dores lombares que com o correr dos anos foram agravando-se...” , “...dores constantes...” , “...A muito não sabia o que era não ter dores ...”

imagem_testemunho_479

Localidade: Brasil - Curitiba

10 de Julho de 2015

Meu nome é Rosa Maria Benicchio Allain, sou brasileira e mora em Curitiba.

Tenho um histórico de dores lombares que com o correr dos anos foram agravando-se.

Quando estive em junho/2015 de férias com meu esposo, as férias só não foram excelentes devido às dores constantes, o que me deixava destrossada e de humor péssimo.

Por obra do destino voltando de um passeio deparei-me com um cartaz da Clínica Nishimura mas estava para voltar para o Basil no dia seguinte.

Meu marido insistiu e consegui marcar uma consulta com o Sr. que fez o diagnóstico.

Por fim me programei e retornei agora em julho e estas duas semana de tratamento foram de um alívio surpreendente.

A muito não sabia o que era não ter dores.

Realmente o tratamento é muito eficaz e nada invasivo.

Devo retornar.

Agradeço imensamente a oportunidade e já estou divulgando para as pessoas que conheço e padecem com este problema.

Viver sem dores é uma dádiva divina pelas mãos do Dr. Nishimura.

Obrigada!!!

Frase: “...tinha muitas dores na lombar e cervical...”, “...sinto-me muito melhor quase não tenho dores e tenho uma melhor qualidade de vida...”

imagem_testemunho_478

Localidade: Portugal – São Pedro do Sul

 

Quando comecei os tratamentos tinha muitas dores na lombar e cervical.

Após duas semanas de tratamento sinto-me muito melhor quase não tenho dores e tenho uma melhor qualidade de vida.

 

Paulo Jorge Oliveira Lopes Conde

Frase: “...Iniciei os tratamentos e a minha qualidade de vida dia após dia, tem vido a melhorar...”

imagem_testemunho_477

Localidade: Portugal - Sintra

Tomei conhecimento da vossa Clinica pela net, considero que dentro das inúmeras possibilidades existentes algo me disse que este lugar seria diferente.

Assim foi marquei consulta com Dr. Haruo, e deparei-me com uma pessoa maravilhosa, atencioso, gentil, Humano em que nos olha, nos olhos, e nos explica sem pressa nem cansaço qual a questão que nos perturba, nos doi.

Iniciei os tratamentos e a minha qualidade de vida dia após dia, tem vindo a melhorar. Passámos hoje para a 2ª fase do tratamento e estou como no primeiro dia espectante e entusiasmada, pois acredito que agora o passo será ainda maior.

Agradeço a generosidade do carinho de toda a equipa.

Grata por vos ter encontrado!

Passarei sem duvida a palavra para que mais pessoas que estão em sofrimento possam ter acesso aos vossos tratamentos e possam assim voltar a sorrir.

Bem hajam

Leonor Capote

 

Frase: “...Inesperadamente a minha vida parou!...” , “...dores insuportáveis que me impediam de fazer as minhas tarefas normais, inclusive andar!...” , “...estou quase recuperada, já a fazer exercícios em casa e com o regresso de uma vida mais plena....”

imagem_testemunho_476

Localidade: Portugal - Sintra

Inesperadamente a minha vida parou! Fui confrontada com dores insuportáveis que me impediam de fazer as minhas tarefas normais, inclusive andar! 3 Hérnias discais me foram diagnosticadas e para cuja solução só existia a cirurgia.

Mas Deus é grande, e na sua infinita bondade deparou-me a cura... Dando-me a conhecer a Clínica Nishimura, o Dr. Haruo e a sua fantástica equipa.

Decorridos 3 meses estou quase recuperada, já a fazer exercícios em casa e com o regresso de uma vida mais plena.

A minha profunda gratidão a quem tornou este “milagre” do retorno à vida possivel. Dr. Haruo Nishimura, Dr. Harson Haruo Nishimura e à equipa que carinhosamente me tem tratado desde o primeiro dia.

Bençãos Divinas para todos e o meu obrigado.

Maria Conceição Albuquerque

 

P.S. Já recomendei, e continuo a fazê-lo, a clinica para que outras pessoas possam beneficiar deste bem.

Frase: "...Após 2 anos de dor constante, 6 meses de internação, de crise agonia...", “...eu estava perdendo a esperança de ter uma vida normal novamente ...” ; “...em apenas 3 semanas a minha vida alterou completamente. Parece impossível, mas em apenas 3 semanas minha dor tinha reduzido consideravelmente e agora estou livre de medicamentos..." ; “...Eu consigo ser mais independente...”

imagem_testemunho_475

Localidade: Irlanda

Eu nunca vou ser capaz de expressar suficientemente a minha gratidão para com a família Nishimura e equipa.

Após 2 anos de dor constante, 6 meses de internação, de crise agonia, 7 Rhysotomy, várias injeções de esteróides, ter de parar com o meu trabalho que eu amava, eu estava num estágio, eu estava perdendo a esperança de ter uma vida normal novamente. Tive conhecimento da clínica Nishimura e meu marido me convenceu a vir dar uma chance. Esta foi a melhor escolha e a melhor coisa que eu poderia ter feito, em apenas 3 semanas a minha vida alterou completamente. Parece impossível, mas em apenas 3 semanas minha dor tinha reduzido consideravelmente e agora estou livre de medicamentos.

Agora eu posso sentar-me e levantar-me sozinha sem dor ou quase nenhuma dor. Parei a minha prescrição de morfina e já começo a fazer alguns movimentos que eu Já não conseguia fazer, simplesmente como tocar nos meus pés e calçar os meus sapatos sozinha. Para mim, este é um grande passo que me faz muito feliz. Eu consigo ser mais independente e não precisar do meu marido para me ajudar como antes para funções normais.

Graças a Deus que colocou Dr. Nishimura na minha vida, estou respirando novamente e tenho esperança em ter uma vida normal novamente.

Moro na Irlanda e vou voltar em um mês para continuar a terapia.

Obrigado por tudo.

Com toda a minha gratidão

Ludivine

05/06/2015

De Quebec/Canada

Vivendo na Irlanda

Frase: “...agradecer a todos que comigo teve o trabalho de me tratar visto que quando para aqui vim já não conseguia andar...”

imagem_testemunho_474

Localidade: Portugal – Torres Vedras

Eu Joaquim Luis Claudino venho por este meio agradecer a todos que comigo teve o trabalho de me tratar visto que quando para aqui vim já não conseguia andar.

Sei que não posso pagar o que me fizeram porque a vontade com que me trataram isso não tem preço, por isso mais uma vez o meu agradecimento a todos.

Continuem assim e de certeza que será o exito para todos.

Muito obrigado

Joaquim Luis Claudino

Frase: “...Após vários anos de sofrimento por dores da coluna...”, “...Hoje fim do programa sou outra pessoa...”, “...um bem estar que estas melhoras me proporcionaram....”

imagem_testemunho_473

Localidade: Portugal – Loures

 

Eu Cândida Garcia Carapuça

Após vários anos de sofrimento por dores da coluna verebral e vários tratamentos de fisioterapia, mesoterapia, acupuntura e com indicação para cirurgia, tive conhecimento da existência da clínica do Dr. Nishimura e resolvi vir pedir a opinião ao Sr. Dr.  que logo me alertou do estado complicado da minha situação, mas que me conseguia tratar. Iniciei então o programa com francas melhoras desde o inicio. Hoje fim do programa sou outra pessoa, com outra postura, sem aquelas dores horriveis que me dificultavam os movimentos e todo um bem estar que estas melhoras me proporcionaram. Pelo que quero deixar aqui  o meu bem haja ao Sr. Dr. e que Deus lhe dê muita saúde para continuar a ajudar todos aqueles que como eu sofria.

Muito obrigado.

Cândida Garcia Carapuça

 

P.S. Não posso também deixar de louvar e agradecer a toda a equipa, que sempre demosntraram um grande sentido profissional, tanto a nivel de competência como a nivel humano. Realço o carinho com que fui cuidada e que não estou habituada, neste tipo de clinicas.

Muito obrigado e um grande beijinho de agradecimento e que continuem sempre assim a cuidar dos que se sentem mais fragilizados e carentes.

Cândida Garcia Carapuça

Frase: “...além de não poder andar, também não tinha uma posição em que tivesse algum conforto...”, “...Hoje sinto-me totalmente recuperado...”

imagem_testemunho_472

Localidade: Portugal - Faro

Eu, Armando Pereira, sofri de dores na zona lombar desde à muitos anos as quais apareciam durante dois ou três dias e depois desapareciam. Porem em Novembro de 2014 fui acometido de dores tão severas que nem as posso descrever, além de não poder andar, também não tinha uma posição em que tivesse algum conforto (menos dor).

Felizmente que a minha esposa se lembrou de ter assistido a um programa na TV (SIC), na qual foi entrevistado o cantor Emanuel e, no qual participaram também o dr. Haruo Nishimura, esse excelente ser humano e, seus filhos.

Pesquisei a Internet e foi assim que em boa hora vim para às mãos deste fantástico médico e dos excelentes colaboradores que constituem o seu grupo de trabalho.

Devo assinalar que quando entrei nesta clínica fiquei logo com uma ótima sensação de bem estar. Hoje sinto-me totalmente recuperado.

A todos quero deixar os meus sinceros agradecimentos pelo profissionalismo e simpatia com que fui tratado.

Bem hajam:

Armando Pereira

N.B. Já recomendei alguns amigos meus sendo que, alguns já estão a receber tratamento.

Frase: “...Estes 15 dias mudaram a minha qualidade de vida....”

imagem_testemunho_471

Localidade: Portugal – Quinta do Conde

31.7.2015

Não sou a melhor pessoa para escrever e descrever tudo o que sinto de bom e como me sinto bem! Os tratamentos que fiz até agora foi o que de melhor me aconteceu nos últimos anos. Estes 15 dias mudaram a minha qualidade de vida.

As dores foram-se embora e a alegria voltou acompanhada de movimentos que há muitos anos não fazia.

Cheguei com uma expectativa que a qualquer momento podia ter a mobilidade reduzida fruto de uma coluna vertebral cheia de maleitas e vamos agora para férias com uma coluna nova! E uma vida nova!

Ao Dr. Nishimura e a todo o staff.

O MEU MUITO OBRIGADA

Ana Paula Loureiro