“...acordei numa manhã sem me conseguir mexer...”, “...a meio da segunda semana “desapareceram” as dores que sentia e a dormência nos pés...”

imagem_testemunho_581

Localidade: Portugal - Faro

Eu, Ricardo Pereira, venho manifestar o meu sincero agradecimento pelo tratamento efetuado à minha coluna na Clinica Nishimura.

Em outubro de 2015 “apareceu-me” uma dor nas costas, na região lombar, que me incomodava imenso, quer a sentar, quer a caminhar, ou ainda nas tarefas diárias em que necessitava de inclinar o tronco. No entanto, o pior era quando tinha de me levantar, após estar algum tempo sentado. Recorri à medicina chinesa, mais precisamente à acupuntura o que aliviou a dor, mas volta e meia esta aparecia outra vez. Em fevereiro de 2016 acordei numa manhã sem me conseguir mexer, com uma dor tão intensa nas costas que me impedia de fazer qualquer coisa e desta vez com uma agravante, a zona da virilha também doía e quando caminhava, sentia dormência no pé esquerdo. Após uma ressonância magnética, constatou-se que tinha uma hérnia “volumosa” na região lombar que estava a comprimir a medula e os tecidos nervosos. Como já tinha uma hérnia na cervical e após consulta de três neurocirurgiões, todos recomendavam a cirúrgia, não queria voltar ao mesmo e foi então que pesquisei sobre tratamentos alternativos, descobri a Clinica Nishimura. Li e ouvi os testemunhos de pessoas com os mesmos problemas e marquei logo uma consulta.

Após a primeira consulta, não me foram feitas promessas definitivas mas o Dr. Haruo Nishimura devolveu-me a esperança, de existir uma solução que não passava pela cirúrgia, explicando em pormenor tudo o que estava a acontecer com a minha coluna e qual o tratamento que iria realizar. Dado que sou morador em Faro, o tratamento prescrito e executado na clinica, iniciou-se por duas semanas intensivas e a meio da segunda semana “desapareceram” as dores que sentia e a dormência nos pés. O Dr. Nishimura, Além dos tratamentos, fez recomendaçãoes relativamente à postura a adotar para evitar futuro agravamento do problema inicial.

Neste momento, vou iniciar a fase de manutenção do tratamento, de forma a evitar que surjam novos episódios na coluna. Agradeço ao Dr. Nishimura e Filho, e a toda a sua equipa de excelentes profissionais, os cuidados, a simpatia e atenção que me dispensaram, que me permitiram recuperar já algum bem-estar, sendo o meu objetivo de voltar a fazer uam vida ativa e normal.

Azeitão, 31 de março de 2016

Carinhosamente

“...Cheguei com dores na cervical, não movimentando os braços e mãos e dores lombares que me prendiam uma perna. Passados 15 dias de tratamentos, tenho uma vida nova e sem dores...”

imagem_testemunho_580

Localidade: Portugal - Viseu

Quero agradecer ao Dr. a todos os seus funcionários a maneira gentil e acolhedora com que fui tratada e acolhida. Depois da passagem em vários médicos e fisioterapeutas que em nada resolveu os meus problemas, falaram-me no Dr. Nishimura e pensei em tentar mais uma vez. Em boa hora me resolvi...

Cheguei com dores na cervical, não movimentando os braços e mãos e dores lombares que me prendiam uma perna. Passados 15 dias de tratamentos, tenho uma vida nova e sem dores.

Obrigado Dr. Nishimura

Otilia Santos

Tondela-Viseu

“…é tempo de agradecer...”

imagem_testemunho_579

Localidade: Ucrânia

É tempo de pedir mas também é tempo de agradecer. Em primeiro lugar não há palavras adequadas para agradecer, diariamente pela maravilhosa graça que meu redentor me concedeu.

Os Doutores da Clinica Nishimura são grandes Médicos e os únicos que verdadeiramente me curaram. A cada dia me surpreendo com o conhecimento da sua obra.

Agradeço a generosidade e carinho de toda a equipa da clinica foram maravilhosos.

Palavras não podem expressar o amor e apoio que recebi, cujo incentivo me animou durante os longos tratamentos.

Grato por vos ter encontrado.

Parabéns aos Doutores

Obrigada por tudo

Moroz Yevgennia

“...Os resultados obtidos foram muito bons, pois consegui recuperar alguma qualidade de vida que há muito tinha perdido...”

imagem_testemunho_578

Localidade: Portugal – Castelo Branco

Chamo-me Maria Teresa, tenho 37 anos e resido na região de Castelo Branco.

Desde a juventude que tenho problemas na coluna, os quais foram piorando ao longo dos anos. Em Março deste ano de 2016 as dores tornaram-se de tal modo intensas que me afetaram as pernas impedindo-me de me sentar e dificilmente de me deitar.

Tendo sido informada da existência da Clinica Nishimura resolvi experimentar.

Os resultados obtidos foram muito bons, pois consegui recuperar alguma qualidade de vida que há muito tinha perdido.

Mas o meu apreço vai também para o ambiente acolhedor que encontrei, desde o Dr. Nishimura a cada terapeuta que aqui trabalha.

O meu sentido agradecimento.

15 de Abril de 2016.

 

“...No meio da dor, do suor e das lágrimas...”; “...aceitei ir a Clinica do Dr. Nishimura...”; “...Após o 2º tratamento, eu já andava sem dores fortes na coluna...”

imagem_testemunho_577

Localidade: Portugal - Almada

Exmo. Sr. Dr. Haruo Nishimura

E aos seus colaboradores

No meio da dor, do suor e das lágrimas e na vontade de escutar a verdade e o caminho que deveria percorrer para compreender o como poderia sair da prisão de fraca mobilidade e locomoção e tendo já vivenciado experiências extremamente negativas, aceitei ir a Clinica do Dr. Nishimura, mas somente para uma consulta.

Logo que entrei no consultorio, deparei com uma pessoa de idade, Dr. Nishimura que me olhou “olhos nos olhos”, com um sorriso, ternura, amor e segurança. Eu disse para mim mesma “neste médico eu acredito”.

Como profissional de saúde, tinha consciência da minha situação de doença e incapacidade motora... mas após o exame que o Dr. Nishimura me fez e, o seu diagnóstico claro sem hesitar “Eu vou deixa-la boa”, os meus medos, duvidas e inseguranças desapareceram, dando origem a um futuro para a minha vida pessoal que eu queria.

Fiz logo o 1º tratamento, duma forma holística e integral com explicação do que ia acontecer, pelo médico e técnica, bem preparados.

Após esta experiência, traçaram um esquema de tratamentos dando a escolher os dias e o horário que eu pretendia.

Após o 2º tratamento, eu já andava sem dores fortes na coluna, conseguia traçar as pernas, a minha T/A que somatizava em valores altos, baixou e eu já fazia a minha vida diária normal.

Sintetizando a minha opinião sobre esta Clinica do Dr. Nishimura tem seguintes caracteristicas:

-Um acolhimento excepcional (desde a entrada até à saída);

-Muita competência Médica e dos colaboradores, todos eles trabalhando e Equipa de Saúde;

-Ambiente bonito, limpo, de paz, com música tranquilizante, um silêncio activo extraordinário;

-Um grande respeito pelos utentes, diálogos abertos com feedback;

-Este tipo de tratamento com sucesso tão imediato deve-se à maneira holistica e integral, à preparação continua dos técnicos e troca de problemas e dificuldades.

Na simplicidade do meu coração, agradeço a toda a Equipa desta Clinica e naturalmente com grande apreço ao Dr. Nishimura, seus colaboradores médicos e técnicos.

Possam estas breves palavras substânciais, levar os leitores, a fazerem o propósito de procurar a divulgação desta Clinica de tratamento da Coluna Vertebral, para ajudar as pessoas que circulam no nosso cotidiano e nos nossos espaços sociais e comunitários, com incapacidades e deficiências dolorosas a criarem a esperança, que afinal têm tratamento eficaz.

Um abraço a todos

Maria ismália Graça Lobo

7/4/2016

“...Quando pensava que nunca mais iria conseguir andar...”, “...estou a sentir-me muito bem...”

imagem_testemunho_576

Localidade: Portugal - Funchal

“Livro de satisfação”

Quando pensava que nunca mais iria conseguir andar bem e que iria sofrer da minha coluna vertebral para sempre, foi-me aconselhada a clinica do Dr. Nishimura.

Desde então melhorei muito, e após os tratamentos que ainda estão a decorrer estou a sentir-me muito bem.

A gentileza, dedicação e a paciência de que fazem prova todos os profissionais desta clinica contribuem para que nos sentamos bem e acompanhados psicológicamente.

Maria de fátima brito

“...minhas melhoras incriveis...”; “...a minha qualidade de vida vai melhorar...”

imagem_testemunho_575

Localidade: Portugal - Guimarães

A minha apreciação até agora é a melhor em todos os sentidos desde o vosso excelente trabalho até às minhas melhoras incriveis. A equipa em geral é super simpatica. Sinto que a minha qualidade de vida vai melhorar imenso. Continuo a acreditar porque o vosso profissionalismo assim me indica.

Melhores cumprimentos.

“...vim às cegas”, mas ainda bem que o fiz, porque hoje não tenho dores, recuperei a força das minhas pernas...”

imagem_testemunho_574

Localidade: Portugal - Alenquer

À Clínica Nishimura

Na pessoa do Sr. Dr. Nishimura e a toda a sua equipa, quero deixar o muito obrigado por tudo o que fizeram para o meu bem estar.

Fui cortador de carnes, e como tal, sempre sofri muito com dores na coluna. Os anos foram passando e, com 49 anos, fui submetido a uma intervenção cirúrgica na lombar. Após a recuperação, continuei com o meu trabalho associado a algum tempo dedicado à agricultura e as dores sempre me acompanharam. Há algum tempo atrás as dores começaram a ser impossiveis de suporta e decidi ir ao médico de familia que pouco conseguiu fazer para aliviar o meu sofrimento. Recorri às massagens, mas não obtive resultados e, por fim, acabei por ir ao neurocirúrgião que me tinha operado antes e que me fez um tratamento. Contudo, este alertou-me para o facto de que, se o referido tratamento não resultasse, teria de ser novamente operado com os inevitáveis riscos inerentes a uma segunda cirúrgia deste género.

Um dia, um pouco por acaso, uma pessoa falou-me desta clinica e deu-me o contacto e resolvi marcar uma consulta para o Dr. Nishimura. Vim “às cegas”, sem saber o que esperar. Quando cá cheguei vinha sem força nas pernas, principalmente na esquerda, com dores na coluna, com o tronco todo inclinado, sem conseguir descansar de maneira alguma, nem deitado nem sentado... Tinham sido assim os meus últimos meses, sem saber o que fazer e sentindo-me à beira da loucura...

Tal como disse, “vim às cegas”, mas ainda bem que o fiz, porque hoje não tenho dores, recuperei a força das minhas pernas e já não tenho medo de cair. Sinto que voltei a ter qualidade de vida, que recuperei a minha vida!

Graças ao Dr. Nishimura e a toda a sua equipa, sinto-me outro homem!

O meu sentido obrigado

Jorge Raposo

“...Viver sem dores é uma dádiva do Dr. Nishimura...”

imagem_testemunho_573

Localidade: Estados Unidos Connecticut

24 de janeiro de 2016

O meu nome é Fernanda Pereira e resido nos Estados Unidos.

Tomei conhecimento da vossa clínica através da net.

Depois de me ter sujeitado a duas operações em 4 anos, nos Estados Unidos, e vários tratamentos sem ter qualquer resultado não tinha qualidade de vida, e resolvi experimentar este tratamento na vossa clinica.

Iniciei a primeira sessão no dia 04-01-2016 até ao dia 15-01-2016, e já me sinto muito melhor, deixei de usar a bengala, e uma cinta que me ajudava a andar direita. Vou iniciar a 2ª sessão dia 25 de Janeiro a qual espero ficar ainda melhor.

Viver sem dores é uma dádiva do Dr. Nishimura.

Agradeço a generosidade e carinho de toda a equipa.

“...Agradecimento especial, conhecimento profundo...”

imagem_testemunho_572

Localidade: Portugal - Braga

Agradecimento especial, conhecimento profundo.

Estou muito feliz por ter encontrado um profissional que me deu o diagnóstico real e perfeito.

Sua Equipa de trabalho merece palmas.

Será muito recomendado.

Marcelo Grandi