“...Há cinco anos que venho a sofrer com dores...”, “...sinto-me outra pessoa sem dores e já recuperei a sensibilidade da perna...”

imagem_testemunho_561

Localidade: Portugal – Castelo Branco

Foi-me diagnosticado uma escoleose e duas hernias discais.

Há cinco anos que venho a sofrer com dores.

No dia 12 de setembro de 2014 as coisas pioraram, deixei de ter sensibilidade na perna esquerda, e tinha muitas dores nem me podia mexer.

Felizmente ouvi falar do Sr Doutor Nishimura vim a uma consulta no dia 8 de outubro, hoje já fiz duas semanas de tratamentos e sinto-me outra pessoa sem dores e já recuperei a sensibilidade da perna.

Quero agradecer ao Sr Doutor Nishimura e a toda a equipa que trabalha com ele o meu muito obrigada pelo trabalho realizado e pela simpatia.

11-11-2014

Castelo Branco

“...muita dor ao longo de toda a perna direita ...” , “...recusar a cirurgia e começar os tratamentos...”, “ ... Sinto-me muito bem...”

imagem_testemunho_560

Localidade: Portugal - Lorinhã

Eu, Graciano Antunes Henriques, venho sofrendo da coluna vertebral desde 2006.

Foi-me diagnosticado 1 Hernia Discal extensa de grandres dimensões na L4-L5. Fiquei com muita dor ao longo de toda a perna direita. Fui encaminhado para ortopedia e recomendaram cirurgia, iria ser descomprimido e com união de vertebras L4-L5 e S1.

Tive conhecimento da clínica Nishimura através da internet e ponderei a hipotese de recusar a cirurgia e começar os tratamentos. Assim fiz, comecei os tratamentos, 2 semanas.

Estou agora na fase da manutenção.

Sinto-me muito bem, a minha perna direita não está doendo mais, a minha zona lombar também não.

Só tenho a agradecer ao Doutor Nishimura, ao seu filho Harson e a toda a equipa maravilhosa que aqui trabalha.

Um muito obrigado

Brejos de Azeitão, 14, 11, 2014

Graciano Henriques

 

:”... o senhor é o meu anjo...”, “...hoje como por milagre, vejo-me com saúde...”

imagem_testemunho_559

Localidade: Lagos, Portugal

 

O meu nome é Jorge Miguel Alves Mata e o senhor é o meu anjo.

Quando o ser humano se vê sem saúde, é que vê o quanto é importante o nosso bem estar, o senhor com o seu dom único e inegualável, mostrou-me um caminho, uma luz uma vida. Quando há 3 anos fui operado à coluna após anos de sofrimento pensei que tinha resolvido os meus problemas, engano meu. Pois as dores voltaram após 2 anos e ainda piores do que eram. Sem dormir, com dores que não desejo a ninguém, vi-me num beco sem saída... uma nova operação é o que me esperava, até que por milagre, uma mensagem dos anjos veio até mim e mostrou-me o seu anjo na terra.

Para minha grande sorte e alegria este anjo vive e trabalha em Portugal e pude contacta-lo e ser seu paciente. Com um sorriso nos lábios e de uma simpatia espantosa Dr. Haruo Nishimura e família acolheram-me e cuidaram de mim e hoje como por milagre, vejo-me com saúde para segurar a minha pequena filha que tinha nascido apenas dois meses quando tive a última crise. Muito obrigado é pouco para lhe agradecer o que fez por mim, espero que tenha toda a saúde para continuar a efectuar  verdadeiros milagres e quando não poder mais, que seus filhos continuem a sua missão aqui na terra.

Votos de muita felicidade e tudo de bom do que há na vida para si, Dr. Haruo Nishimura, família e à óptima e profissional equipa que o acompanha.

Obrigado

Algarve

 

“...entrei de rastos e saio outra mulher, sem sofrimento...”

imagem_testemunho_558

Localidade : Massamá, Portugal

Venho por este meio, agradecer aos Senhores Doutores, Pai e Filho, Nishimura toda a sua competência, profissionalismo, sabedoria e carinho com que fui atendida nesta Clínica.

Entrei de rastos e saio outra mulher, sem sofrimento até me restituiram um pouco de alegria, coisa que não sentia à muito tempo.

Aos dois um muito obrigada.

Bem haja pelo bem que me fizeram.

Quero também agradecer a todo o pessoal desta Clínica, a simpatia, o carinho e a paciência comigo.

Para todos um grande beijo e creiam que vos tenho a todos no meu coração.

Massamá 2013

 

“...muitas dores lombares e nas pernas não tinha força nem para andar...” , “...já não tenho dores e tenho muito melhor mobilidade nas pernas...”

imagem_testemunho_557

Localidade: Portugal - Almada

Novembro 7 -  2014

Eu, Vitor Manuel Candeias, após consultas e exames médicos no HGO, decidi fazer tratamento na Clínica do Dr. NISHIMURA e abandonar as consultas no Hospital G. Orta.

Sentia-me com muitas dores lombares e nas pernas não tinha força nem para andar.

Após 18 tratamentos na clínica do Dr. Nishimura, sinto-me bem melhor, pois já não tenho dores e tenho muito melhor mobilidade nas pernas.

Deste modo decidi continuar a manutenção até à cura completa que espero seja uma realidade.

Cptos a todo o pessoal e obrigado pelo ótimo atendimento.

“...outra amiga que andava em cadeira de rodas e hoje não precisa mais...” , “...já deito e me levanto da minha cama sem dificuldade...”, “ ... continuo com muita vontade de seguir o tratamento...”

imagem_testemunho_556

Localidade: Portugal - Lisboa

Eu Maria do Carmo Gaspar Nunes

Conheci esta Clinica através duma sobrinha duma irmã minha, que andou cá e saiu muito melhor ao ponto de fazer a vida normal e também por intermédio de outra amiga que andava em cadeira de rodas e hoje não precisa e está quase bem.

Eu vim por conhecimento destes casos, pois conheço as pessoas, e bem dita a hora que cheguei cá, pois graças a este tratamento já deito e me levanto da minha cama sem dificuldade, assim como sinto o meu lado direito, muito mais leve e com menos dores, por tudo isto, continuo com muita vontade de seguir o tratamento até o Sr. Doutor, me diga, que apesar de vir de Lisboa, o que é um pouco incomodo faço com toda a minha vontade e desejo de continuar.

Origada pela graça de haver esta clinica, que em boa hora a conheci.

Lisboa, 21 de novembro de 2014

 

“...tinha muitas dores na coluna, cabeça, tonturas...” , “...já consigo dormir, tenho muito menos dores, as tonturas desapareceram...”

imagem_testemunho_555

Localidade: Portugal - Setúbal

Eu Lúcia dos Santos Ferreira Ascenso, declaro que quando vim pela primeira vez ao Dr. Nishimura, tinha muitas dores na coluna, cabeça, tonturas, os orgãos como estômago, figado e intestinos não funcionavam correctamente, neste momento após a primeira sessão dos tratamentos, já consigo dormir, tenho muito menos dores, as tonturas desapareceram e a minha postura melhorou muito.

Obrigada por tudo, todo o meu sacrificio financeiro valeu bem a pena.

“...Sinto-me completamente curada e a minha qualidade de vida aumentou...”

imagem_testemunho_554

Localidade: Cabo Verde – Cidade da Praia

Eu, Deolinda Reis, quando vi a clinica tinha muitas dores nas pernas e era muito incomodo quando sentava. Fui diagnosticada com Hernia de disco e me disseram que a unica solução era ser operada. Como não queria ser operada procurei essa clinica. Após as primeiras sessões comecei a sentir bem melhor. Já estou no terceiro tratamento e as dores nas pernas desapareceram. Sinto-me completamente curada e a minha qualidade de vida aumentou.

Obrigada a toda a equipa da Clínica Nishimura que continue assim, com esse carinho que dedicam aos pacientes.

Obrigada

Deolinda Reis

“... foi aqui que encontrei a solução para acabar com o sofrimento de muitos anos...”

imagem_testemunho_553

Localidade: Portugal - Cascais

Sou Maria Amorim. Durante muitos anos venho sofrendo de dores, sobretudo dores de cabeça, lombar e cervical. Depois de muitas consultas, todos os médicos não encontravam solução talvez uma possivel cirurgia e que também não era muito aconselhável (na opinião de alguns médicos). Felizmente, por indicação de uma amiga, falou-me na Clínica Nishimura, pois foi aqui que encontrei a solução para acabar com o sofrimento de muitos anos. Hoje terminei, penso a primeira etapa do meu tratamento. Sinto-me bem, julgo-me curada.

Tenho agradecer a toda a equipa que trabalha nesta clínica pelo seu carinho e, sobretudo, pelo seu profissionalismo. Ao Sr. Dr. Doutor Haruo Nishimura os meus agradecimentos por tudo o que fez para me sentir bem.

A todos muito obrigada  por contribuirem pelo meu bem-estar.

Sou Maria Amorim Tavira

Brejos de Azeitão, 24 de Outubro, 2014

“...Cada vez estava mais convencida que o meu problema não tinha solução...” Estou muito feliz pois cheguei a pensar que ficaria numa cadeira de rodas...”

imagem_testemunho_552

Localidade: Portugal - Lisboa

Tenho 51 anos, 3 hérnias de disco na região da baixa lombar e degeneração nas vertebras adjacentes. Sou uma pessoa muito activa e adoro dançar, correr, nadar e praticar desportos.

Em janeiro de 2014 estava permanentemente com dores, 24 horas por dia. A minha vida ia-se transformando. Estava sem paciência para nada, devido ao constante sofrimento.

Consultei vários médicos especialistas Reumatologistas e ortopedistas que me iam receitando medicação que me destruia aos poucos o sistema vascular, o estômago, o figado, etc. e apenas me atenuava as dores.

Consultei também um neurocirurgião que encolheu os ombros quando lhe perguntei se depois de operada ficaria sem dores: “são vários niveis com problemas”, disse-me. Cada vez estava mais convencida que o meu problema não tinha solução.

Em novembro de 2014, já com uma ciática bastante forte nas duas pernas, consultei o Dr. Nishimura que me afirmou que eu iria ficar bem, sem dores.

Fiquei surpresa, mas com esperança. Até aqui ninguém me tinha dito isso, antes pelo contrário... comecei o tratamento. Nessa altura o Dr. Nishimura alinhou-me a coluna, mas de uma forma extremamente rápida e muito precisa, como nunca tinha sentido (costumava ir uma vez por ano ao osteopata para alinhamento da coluna). A partir do primeiro dia as dores foram se atenuando e a ciática desapareceu. No final do tratamento, apenas me restou uma leve dor num dos lados da região do quadril. A minha visão e audição melhoraram o que é relevante. Isto deveu-se ao alinhamento da coluna cervical.

Nesta altura encontro-me já em fase de manutenção e continuo a melhorar. Estou muito feliz pois cheguei a pensar que ficaria numa cadeira de rodas.

Chego à conclusão que a medicina tradicional ocidental não tem resposta para este tipo de problemas e que ainda temos muito que aprender...

O Dr. Nishimura tem um conhecimento muito extenso e sem preconceitos sobre a coluna vertebral.

O seu dom e a sua inspiração são inagualaveis!

Só me resta agradecer, de todo o meu coração, ao Dr. Nishimura, ao seu filho Dr. Harson e a toda a equipa que me ajudou a ultrapassar esta fase muito dificil da minha vida.

Hoje encaro o futuro com uma perspectiva diferente. Aconselho a todos esta clínica e especialmente ao Dr. Nishimura.

Mais uma vez muito obrigada pelo excelente trabalho!

Ana Mourinha