Frase: “...Tinha muitas dores quase insuportáveis e agora não tenho dores nenhumas, nem tonturas. ...” ; “...continuar e solidificar esta qualidade de vida...”

imagem_testemunho_439

Localidade: Portugal – Fernão Ferro

Muito obrigada a toda a equipa. Vim a esta consulta com alguma esperança e obtive resultados espetaculares. Tinha muitas dores quase insuportáveis e agora não tenho dores nenhumas, nem tonturas.

Vou continuar o tratamento por continuar e solidificar esta qualidade de vida. Bem Hajam

Frase: “...O Seu profissionalismo devolveu-me a qualidade de vida e o sorriso...”

imagem_testemunho_438

Localidade: Portugal – Arruda dos Vinhos

24 Abril 2015

Depois de 2 semanas sempre com dores um colega sugeriu-me conhecer a clínica Nishimura onde estava a obter bons resultados para o seu problema.

Cheguei sem um sorriso. Na consulta o Dr. Haruo deu-me uma esperança.

O sorriso foi aparecendo, ficou e não mais desapareceu. A simpatia a cordialidade fazem parte das pessoas que nos recebem, que nos vão tratando. O Seu profissionalismo devolveu-me a qualidade de vida e o sorriso.

Muito Obrigado. Um bem Haja para todos.

Nuno Galvão

Frase: “...usufruindo hoje de uma qualidade de vida sem paralelo no que se refere aos últimos cinco anos de vida...”

imagem_testemunho_437

Localidade: Portugal - Almada

Ao fim de sete semanas de tratamento na Clínica Nishimura, não podia deixar de assinalar o meu testemunho, pela forma como fui recebida pelo Dr. Haruo Nishimura e por toda a equipa de profissionais que trabalham nesta clínica. Acresce ainda destacar a eficiência e simpatia de todos os profissionais de saúde. No meu caso específico até à presente data, as melhoras foram muito significativas, usufruindo hoje de uma qualidade de vida sem paralelo no que se refere aos últimos cinco anos de vida.

Agradecida e reconhecida.

Brejos de Azeitão, 7 de Maio de 2015

Helia Maria Pinheiro de Barata da Cruz

Frase: “...Hoje já faço a minha vida normalmente, sem dor....”

imagem_testemunho_436

Localidade: Portugal - Seixal

O meu nome é Sofia Oliveira e quando cheguei à clínica já não fazia a minha vida normalmente, tinha dores que me impediam de estar com os meus amigos, sair, divertir-me o que para uma jovem de 30 anos não fazia sentido.

Hoje já faço a minha vida normalmente, sem dor.

Quero agradecer a todo o Staf pela atenção e dedicação a todos os pacientes. Mais uma vez o meu obrigado e espero que se mantenham por cá muitos e bons anos.

Frase: “…cheguei muito mal, ou melhor como se diz no Alentejo completamente de rastos....” ; “...uma qualidade de vida que considero ótima...”

imagem_testemunho_435

Localidade: Portugal - Évora

Obrigado Dr. Nishimura por ter vindo p/ Portugal cheguei muito mal, ou melhor como se diz no Alentejo completamente de rastos.

Tenho por ter encontrado pessoal com tanto p/ dar, uma qualidade de vida que considero ótima.

Obrigado a todos os técnicos, obrigado a todas as pessoas que escolheu para trabalhar porque a simpatia começa logo que se entra na sala de espera.

Obrigado

Francisco Neves – Évora

Frase: "...Após 2 anos de dor constante, 6 meses de internação, de crise agonia...", “...eu estava perdendo a esperança de ter uma vida normal novamente ...” ; “...em apenas 3 semanas a minha vida alterou completamente. Parece impossível, mas em apenas 3 semanas minha dor tinha reduzido consideravelmente e agora estou livre de medicamentos..." ; “...Eu consigo ser mais independente...”

imagem_testemunho_434

Localidade: Irlanda

Eu nunca vou ser capaz de expressar suficientemente a minha gratidão para com a família Nishimura e equipa.

Após 2 anos de dor constante, 6 meses de internação, de crise agonia, 7 Rhysotomy, várias injeções de esteróides, ter de parar com o meu trabalho que eu amava, eu estava num estágio, eu estava perdendo a esperança de ter uma vida normal novamente. Tive conhecimento da clínica Nishimura e meu marido me convenceu a vir dar uma chance. Esta foi a melhor escolha e a melhor coisa que eu poderia ter feito, em apenas 3 semanas a minha vida alterou completamente. Parece impossível, mas em apenas 3 semanas minha dor tinha reduzido consideravelmente e agora estou livre de medicamentos.

Agora eu posso sentar-me e levantar-me sozinha sem dor ou quase nenhuma dor. Parei a minha prescrição de morfina e já começo a fazer alguns movimentos que eu Já não conseguia fazer, simplesmente como tocar nos meus pés e calçar os meus sapatos sozinha. Para mim, este é um grande passo que me faz muito feliz. Eu consigo ser mais independente e não precisar do meu marido para me ajudar como antes para funções normais.

Graças a Deus que colocou Dr. Nishimura na minha vida, estou respirando novamente e tenho esperança em ter uma vida normal novamente.

Moro na Irlanda e vou voltar em um mês para continuar a terapia.

Obrigado por tudo.

Com toda a minha gratidão

Ludivine

05/06/2015

De Quebec/Canada

Vivendo na Irlanda

Frase: “...Hoje posso dizer que é a primeira vez na minha vida que o sofrimento me deixa e encontrei qualidade de vida...”

imagem_testemunho_433

Localidade: Portugal - Tomar

Tomar 15.4.2015

Depois de mais de 40 anos de sofrimento e de muitas desilusões por onde fui passando encontrei enfim o que considero ser a minha tábua de salvação.

O Sr. Dr. Haruo Nishimura o seu filho Dr. Harson e toda a sua equipa todos maravilhosos.

Hoje posso dizer que é a primeira vez na minha vida que o sofrimento me deixa e encontrei qualidade de vida só me resta agradecer a todos tudo o que fizeram por mim para me ajudarem a encontrar a felicidade de viver.

Muito obrigado a toda a equipa que são como uma familia e que eu os guardo a todos no coração.

Silvia Carpinteiro - Tomar

Frase: “...desde 2008 que tenho tido dores de evolução progressiva na coluna vertebral...” ; “...Nas últimas semanas antes de vir cá não conseguia dormir até de manhã porque as dores não deixavam permanecer deitada, mas agora já durmo bem sem sentir mais dores...”

imagem_testemunho_432

Localidade: Angola

Chamo-me Cezaltina Nanduva Kahuli, de 60 anos de idade que desde 2008 que tenho tido dores de evolução progressiva na coluna vertebral, precisamente na região lombar com maior intensidade na articulação sacroilíaca direita. Nas lamentações da dor a minha prima e amiga falou-me da vossa clinica e assim fiz questão e em setembro de 2014 fui consultada, verificando que ai tinha a minha esperança de cura.

Já fiz vários tratamentos de anti-inflamatório orais, locais muitas vezes e durante muito tempo, mas todos só aliviavam por algum tempo.

Nas últimas semanas antes de vir cá não conseguia dormir até de manhã porque as dores não deixavam permanecer deitada, mas agora já durmo bem sem sentir mais dores. É admirável.

O amor, amizade de toda a equipa curou a minha dor! Por tudo isso feito para mim prometo cumprir com as recomendações da clínica.

Admirou-me muito a simpatia e o amor com que a equipa da clínica trata os doentes todos, o profissionalismo apresentado por vós é Estupendo.

Expresso aqui o meu profundo agradecimento embora virei fazer manutenção todas as vezes que me deslocar a Portugal.

Um grande abraço meu a todos.

Azeitão 20 de abril de 2015

Cezaltina Nanduva Kahuli. Angola

Frase: ... Desde os 18 anos que vivia com bastantes dores nas costas. ...” ; “...as dores já tinham desaparecido completamente e podia ter uma vida sem dores o que não me acontecia à muitos anos. Podia pegar no meu filho e brincar com ele sem dores o que nunca tinha acontecido...”

imagem_testemunho_431

Localidade: Portugal - Corroios

O meu nome é Salomé Dionisio e tenho 32 anos. Desde os 18 anos que vivia com bastantes dores nas costas. Tentei tudo desde fisioterapia à osteopatia, mas apenas me aliviava as dores temporáriamente. O ano passado, 2014, a minha mãe viu uma entrevista com o Dr. numa revista, mas o destino parecia que não queria que eu viesse aqui, porque a Revista desapareceu, mas graças a Deus reapareceu passado um ano e foi o melhor que me aconteceu. Vim falar com o Dr. que me deu uma esperança que ninguém me tinha dado além de explicar exatamente o que tinha. A verdade é que ao final de 6 sessões as dores já tinham desaparecido completamente e podia ter uma vida sem dores o que não me acontecia à muitos anos. Podia pegar no meu filho e brincar com ele sem dores o que nunca tinha acontecido. Só posso agradecer a toda a equipa pela simpatia e pelo profissionalismo, são espetaculares. O meu grande obrigado a todos.

Azeitão 17 de abril de 2015

Salomé Dionisio

Frase: “...aconselho a todas as pessoas antes de partirem para a cirurgia que venham a esta clinica...” ; “...Sinto-me muito feliz por estarmos neste momento a fazer uma vida normal o que já não era possível à imenso tempo...”

imagem_testemunho_430

Localidade: Portugal - Tomar

Tomar 15-4-2015

Queria agradecer a esta clinica maravilhosa tudo o que fizeram por mim depois de vir acompanhar a minha esposa para tratamentos resolvi também tratar a minha coluna que já tinha problemas graves e como são muitos quilómetros de distância, pois somos de Tomar resolvemos fazer os tratamentos juntos.

Estamos agora na fase de manutenção aconselho a todas as pessoas antes de partirem para a cirurgia que venham a esta clinica maravilhosa.

Sinto-me muito feliz por estarmos neste momento a fazer uma vida normal o que já não era possível à imenso tempo.

Só tenho a agradecer ao Sr. Dr. Nishimura ao seu filho Dr. Harson e toda a equipa maravilhosa que aqui trabalha.

Muito Obrigado

José Carpinteiro

Frase: “...dores nos pés, nos joelhos, nas mãos, nos ombros que me apanhava os braços, tinha esquecimento, stress, irritabilidade, dores de cabeça, dormia mal e tinha dificuldade em caminhar...” ; “...já estava a ficar sem esperança para o meu caso. ...” ; “...Com a continuação dos tratamentos fui-me sentindo muito melhor, mais leve, deixei de sentir dificuldade em caminhar, passei a dormir melhor...”

imagem_testemunho_429

Localidade: Portugal - Odivelas

Eu Ana Maria Pereira, tenho 54 anos, moro em Odivelas.

Á dez anos para cá eu sofria de dores na cervical e lombar e fui a vários especialistas e cada um dava um diagnóstico diferente, com o tempo fui piorando, comecei a ter dores nos pés, nos joelhos, nas mãos, nos ombros que me apanhava os braços, tinha esquecimento, stress, irritabilidade, dores de cabeça, dormia mal e tinha dificuldade em caminhar.

No ano 2014 consultei um ortopedista que me diagnosticou, com os exames feitos, uma hérnia discal L5-S1 lombar e disse-me que a minha coluna estava melhor que a dele. Receitou-me medicamentos agressivos que só me atenuaram as dores. A seguir fui a um especialista de reumatologia que me disse que era falta de estrogénios, receitou-me também medicamentos agressivos que não tiveram nenhum efeito, como continuava com muitas dores, já estava a ficar sem esperança para o meu caso.

Bem dita a hora em que o meu marido pesquisou na internet e encontrou o nome do Dr. Nishimura e aconselhou-me a ir a esta clinica para uma consulta, o qual me afirmou que eu iria ficar bem e sem dores, apenas teria de fazer os tratamentos.

O Dr. Nishimura, alinhou-me a coluna e a partir do primeiro dia senti que tinha menos dores não só na coluna lombar e cervical como também nas articulações, já me movimentava muito melhor. Com a continuação dos tratamentos fui-me sentindo muito melhor, mais leve, deixei de sentir dificuldade em caminhar, passei a dormir melhor. No final das seis semanas de tratamento apenas me restou uma leve dor na parte lombar e joelho, pois graças a este tratamento sinto-me bem melhor e com melhor mobilidade nas articulações.

Continuo com muita vontade de seguir o tratamento na clinica do Dr. Nishimura, só me resta agradecer de todo o meu coração ao pai e filho Dr. Nishimura e a toda a equipa, a competência, profissionalismo, sabedoria e carinho com que fui atendida nesta clinica em Abril e Maio de 2015.