”... talento e competência para a salvação daqueles que sofrem deste mal...”

imagem_testemunho_591

Localidade – Fortaleza – Brasil

Doutor Nishimura, nosso senhor Jesus Cristo, colocou o sr. na minha vida para dar-me a possibilidade de continuar lutando e construindo um mundo melhor. Obrigado, por existir um talento e competência para a salvação daqueles que sofrem deste mal, que incomoda tantas pessoas em nossa terra, que Deus lhe dê muita Saúde, Paz e Sabedoria, para você continuar nos proporcionando sempre a cura e o bem estar Fisico e mental.

Obrigado

“...deixo meu testemunho como prova de gratidão ilimitada...” e “...deixo meu abraço de irmãos na dor ontem, alegria hoje ...”

imagem_testemunho_590

Localidade: Brasil – Santa Catarina

Aqui deixo meu testemunho como prova de gratidão ilimitada, ainda podendo ser efeito para tantos outros que, como eu já não acreditava na vida. Meus dedos que paralizados estavam, podem hoje escrever duas unicas palavras substituindo tantas quantas necessárias forem. Muito grata!

Não eu, mas o Pai que lá está, saberá mostrar toda a minha gratidão, e junto a Ele mostrar o caminho, endereço e as portas da Clínica Nishimura a tantos quantos forem os necessitados de sua mão e de seu coração de ouro. Não encontro palavras dentro tanta emoção. Todo Amor, carinho e afeto antes dedicados a meu pai hoje já não mais entre a familia Soares serão transmitidos ao Sr.e toda sua equipa valiosa.

Para aqueles que como eu anotam neste livro, deixo meu abraço de irmãos na dor ontem, alegria hoje.

 

“... Deus os Abencoe sempre...”

imagem_testemunho_589

Localidade:Brasil

Dr. Haruo e Sua equipa

O mundo fica maravilhoso, um Paraíso, quando encontramos e podemos conviver com profissionais competentes e seres humanos com um astral muito alto, muito positivo, sempre emanando através das mãos e das palavras, energias muitas fortes, realmente as da Cura.

São 10 anos e a cada dia peço a Deus que os ilumine cada vez mais e mais.

Com muito carinho

Obrigada

Parabéns

“ Deus os Abençoe sempre” 


imagem_testemunho_588
“...ouvi na televisão falarem da Clínica Milagrosa...”

imagem_testemunho_587

Localidade: Portugal, Senhora da Hora-Porto

Eu Maria Aurora Pereira do Amaral sofria de dores nas costas desde os meus 25 anos devido a um acidente de viação. Ao longo deste tempo todo contactei varios medicos ortopedistas onde não davam solução ao problema. Foi quando em Setembro de 2013 ouvi na televisão falarem da Clínica Milagrosa, onde logo de imediato entrei em contacto.

Vim aos tratamentos e de imediato senti logo resultados.

Beijinhos Beijinhos Beijinhos

“...Cada vez que penso nos momentos ... Que já sofri ... agora tendo o que estou a viver ... Parece um sonho...” e “...aliviei o meu sofrimento”

imagem_testemunho_586

Localidade: Portugal, Viseu

Brejos de Azeitão, 7/02/2014

Aos meus inesqueciveis amigos

Dr. Haruo Nishimura

Dr. Alexandre Nishimura (filho)

Não há dor maior que

Querer  e não podermos

Sem sabermos para que viver

Deixando pouco a pouco o gosto da vida

Desaparecer com facilidade

Todo o corpo, todo o ser

Um suspiro, uma lágrima

Cada vez que penso nos momentos

Que já sofri

Agora tudo o que estou a viver

Parece um sonho...

Após anos de sofrimento, mas de muita coragem, hoje (7/02/2014) um dia muito especial para mim pois é o dia do meu anivesário, sinto-me muito feliz nesta Clínica do Dr. Haruo Nishimura já na fase de manutenção a comemorar e a agradecer-lhe toda a saúde que me devolveu, sinto-me sem dores, com força nas mãos, nos braços e pernas deixando assim a cortisona e anti-inflamatórios. Todos os médicos pensavam e me medicavam para artite reumatoide. Tendo duas herneas na coluna vertebral sem nenhum médico neurocirurgião se querer arriscar a operar-me, devido a outras complicações de saúde, estando assim previsto deixar de andar. Bendita a hora que conheci as capacidades profissionais de Dr. Haruo através da internet, que Deus o conserve por muitos anos porque os seus tratamentos são milagrosos, já indiquei a varios amigos que este médico é o mais indicado para se curarem de muitas doenças, das quais a sua origem é a coluna. Aconselho a todos a virem a uma primeira consulta, só ver para crer. Não só aliviei o meu sofrimento como aliviei o sofrimentos dos meus filhos, noras e amigos e tanto me ajudaram nas horas mais dificeis deixei de andar por duas vezes há 7 anos.

Não tenho palavras para agradecer ao Dr. Haruo ao seu filho Dr. Alexandre Nishimura a todos os seus colaboradores e especialmente à Tecnica Joana pelo carinho, competencia, amabilidade, paciencia com que sempre fui tratada.

O meu Bem-haja a todos com um forte abraço e Beijinhos

Felicidade para o Dr. Haruo e toda a sua familia, e cá fico à espera em Viseu na Cidade do Viriato e a toda a familia, conforme prometido.

Maria Pureza Henriques Alves Vieira

 

”... Poucos Homens atingem o seu estado de sabedoria humana e profissional.”

imagem_testemunho_584

Localidade: Portugal – Lisboa

Muito obrigado

Dr. Nishimura, foi um previlégio conhece-lo.

Poucos Homens atingem o seu estado de sabedoria humana e profissional.

Parabéns pelo que é e obrigada pela sua amizade.

Emanuel

“...deixei as muletas, comecei a ter uma vida normal, sendo assim autonomo...”

imagem_testemunho_583

Localidade: Portugal – Viseu

 

Eu André Manuel Silva Lopes sofro de problemas de coluna à seis anos, tendo a situação vindo a piorar de ano para ano. Fiz vários exames durante estes anos, vendo os médicos dizendo que eu era novo e não me faziam nada. Fiz uma ressonancia magnética em fevereiro de 2013, sendo ela mal lida os médicos deram-me alta, fui trabalhar cerca de quatro meses e meio. Cheguei ao ponto de cair, pois perdia a força das pernas. Fiquei corcunda, dado que não me conseguia endireitar e com dores orrendas. Tomei muita medicação. No mês de Agosto fui parar cinco vezes às urgencias do hospital de viseu, tendo na quinta vez a médica me enxarcado de medicação, como era demais no dia seguinte o inem foi-me buscar a casa, pois o coração não aguentava a dose que me foi receitada.

Andei sete meses e meio de muletas, que por sua vez nao era automato, pois tinham que me dar banho, fazer a barba e levarem-me onde necessitava.

Os médicos chegaram a um ponto disseram-me que tinha de ser operado, porque tenho duas erneas de disco e a coluna tinha virado cruzando assim os nervos e a medula, pedindo-me pela operação treze mil euros.

Através de um amigo enfermeiro descobri o Sr. doutor Aruo Nishimura, vim a uma consulta,  tendo ele dito que me curava sem ser operado. Passado um mês vim fazer os tratamentos, pois com eles deixei as muletas, comecei a ter uma vida normal, sendo assim autonomo.

Os tratamentos ficaram muito mais baratos que a operação e por sua vez não corri risco de ficar paralitico.

Estou muito feliz por ter encontrado doutor Nishimura e os seus colaboradores pois tiraram-me um grande peso.

Agradeço imenso ao doutor Nishimura pois é um grande Heroi.

Obrigado

André Manuel Silva Lopes

”... em qualquer caso de coluna, o Dr. Nishimura no Brasil é o guerreiro...”

imagem_testemunho_582

Localidade: Brasil

Ao Dr. e Jovem Dr. Nishimura o Chacrinha deve a cura de todos os seu males de coluna. O guerreiro deixa patente que em qualquer caso de coluna, o Dr. Nishimura no Brasil é o guerreiro.

De coração e de coluna do Chacrinha, um abraço do fundo de todo o coração.

Apresentador TV – Brasil

“...acordei numa manhã sem me conseguir mexer...”, “...a meio da segunda semana “desapareceram” as dores que sentia e a dormência nos pés...”

imagem_testemunho_581

Localidade: Portugal - Faro

Eu, Ricardo Pereira, venho manifestar o meu sincero agradecimento pelo tratamento efetuado à minha coluna na Clinica Nishimura.

Em outubro de 2015 “apareceu-me” uma dor nas costas, na região lombar, que me incomodava imenso, quer a sentar, quer a caminhar, ou ainda nas tarefas diárias em que necessitava de inclinar o tronco. No entanto, o pior era quando tinha de me levantar, após estar algum tempo sentado. Recorri à medicina chinesa, mais precisamente à acupuntura o que aliviou a dor, mas volta e meia esta aparecia outra vez. Em fevereiro de 2016 acordei numa manhã sem me conseguir mexer, com uma dor tão intensa nas costas que me impedia de fazer qualquer coisa e desta vez com uma agravante, a zona da virilha também doía e quando caminhava, sentia dormência no pé esquerdo. Após uma ressonância magnética, constatou-se que tinha uma hérnia “volumosa” na região lombar que estava a comprimir a medula e os tecidos nervosos. Como já tinha uma hérnia na cervical e após consulta de três neurocirurgiões, todos recomendavam a cirúrgia, não queria voltar ao mesmo e foi então que pesquisei sobre tratamentos alternativos, descobri a Clinica Nishimura. Li e ouvi os testemunhos de pessoas com os mesmos problemas e marquei logo uma consulta.

Após a primeira consulta, não me foram feitas promessas definitivas mas o Dr. Haruo Nishimura devolveu-me a esperança, de existir uma solução que não passava pela cirúrgia, explicando em pormenor tudo o que estava a acontecer com a minha coluna e qual o tratamento que iria realizar. Dado que sou morador em Faro, o tratamento prescrito e executado na clinica, iniciou-se por duas semanas intensivas e a meio da segunda semana “desapareceram” as dores que sentia e a dormência nos pés. O Dr. Nishimura, Além dos tratamentos, fez recomendaçãoes relativamente à postura a adotar para evitar futuro agravamento do problema inicial.

Neste momento, vou iniciar a fase de manutenção do tratamento, de forma a evitar que surjam novos episódios na coluna. Agradeço ao Dr. Nishimura e Filho, e a toda a sua equipa de excelentes profissionais, os cuidados, a simpatia e atenção que me dispensaram, que me permitiram recuperar já algum bem-estar, sendo o meu objetivo de voltar a fazer uam vida ativa e normal.

Azeitão, 31 de março de 2016

Carinhosamente